• Editora Sucesso

Home Angels Londrina Aeroporto: o melhor dos cuidadores para os londrinenses

Atualizado: 20 de Ago de 2019

A unidade oferece cuidado humanizado com respeito às necessidades físicas, emocionais e culturais dos clientes


“Iniciamos aqui um novo ciclo na nossa unidade, chegamos com força e energia para oferecer o melhor dos nossos cuidadores aos londrinenses”, diz Mirian Rose Domingues, diretora da Home Angels Londrina Aeroporto.

A população mundial está ficando mais madura. Dados da OMS (Organização Mundial de Saúde) indicam que em 2020 o número de pessoas acima dos 60 anos ultrapassará o de crianças até cinco anos. E os índices apontam que, em 2050, haverá mais de 2 bilhões de idosos no mundo.

No Brasil, o número de idosos também está aumentando. A estimativa é de que, nos próximos oito anos, a parcela de idosos na população brasileira passará dos atuais 11% para 14,6%. Já em 2040, os indivíduos com 60 anos representarão mais de 27% dos brasileiros. Em termos absolutos, serão cerca de 30 milhões de idosos em 2020, chegando a ultrapassar a marca dos 55 milhões de indivíduos em menos de três décadas.

“A Home Angels compreende que são diversos os cuidados à saúde e, por esse motivo, dispõe de planos personalizados para atender a real necessidade, com opções de quantidade de horas, cuidado personalizado e vigência do contrato. O atendimento prestado é voltado também, para definir o perfil do cuidador e a necessidade de incluir uma equipe multidisciplinar”, explica a diretora.

Por esta razão, a Home Angels realiza os atendimentos com base em uma avaliação inicial, buscando compreender os particulares comportamentais, sociais e culturais do assistido e das pessoas envolvidas em seu convívio.


Idosos, adultos e cranças


A Home Angels é uma empresa de Cuidadores de Pessoas que, desde 2009, desenvolveu um sistema de alta qualidade, baseado nas melhores práticas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela OMS - Organização Mundial da Saúde relativos a cuidados de idosos, adultos e crianças. “Nossos Cuidadores prestam assistência emocional e física para que nossos clientes mantenham sua rotina diária completa, e assim, possam continuar usufruindo dos melhores momentos da vida com seus familiares”.


A Home Angels está presente em todo o Brasil com mais de 100 unidades franqueadas certificadas. A unidade Aeroporto é dirigida pela franqueada Mirian Rose Domingues, responsável técnica e gerencialmente pela equipe. Na Home Angels Brasil, uma equipe formada por profissionais experientes da saúde fornece suporte e treinamentos técnicos à toda rede. “Nossos cuidadores são profissionais formados e treinados para prestar atendimento a pessoas que, por circunstâncias transitórias ou definitivas, precisam de cuidados específicos. Eles fazem relato diário do atendimento a fim de manter os familiares informados. Uma supervisora técnica acompanha o cliente constantemente para avaliar a qualidade do atendimento e passar orientações ao cuidador. Juntos, formamos uma equipe integrada para tornar a vida mais fácil para quem precisa de cuidado, carinho e atenção”.

Para mais informações, entre em contato pelo (43) 99864-9156.

19 visualizações
Publicidade